Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sexta-feira, 21 de março de 2008

Video do ZULÚ,um pit bull muito amado

Finalmente consegui fazer um vídeo do Zulú,,. Foi complicado. Não por causa do zulú, claro que não...ele é um amor, e adora ser fotografado, por minha culpa mesmo: sou amadora, estou iniciando agora minha carreira de "filmadora", e isto vcs poderão observar assistindo ao vídeo. De qualquer forma, garanto a vcs que vale a pena ser visto. Com certeza vcs irão achar engraçado (isto é bom) é terapia.....para mim está sendo...Muito gratificante e prazeiroso meu novo "hobby",filmar e fotografar nossos bichinhos. Zulú tem um site só dele "Álbum de fotos do Pit Bull Zulú" www.renitiwan.blogspot.com, faça-nos uma visita.. e agora assistam .
.



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>SURPRESA

GENTE !!!!!!! eu adoro internet, pessoas que se comunicam, gentis, da solidariedade entre os internautas, estou feliz . Em apenas 2 HS , resolvi "meu probleminha" e estou postando o vídeo....obrigada de coração e podem contar comigo também se precisarem...um abraço... Agora vamos assistir???? RS RS

Ouçam o cantar dos passarinhos como música de fundo......espero que gostem

Nenhum comentário: